Link Facebook
Link Twitter

Procedimentos de Matrícula 2018

Por Arthur Bispo Atualizado em 06/03/18 09:18.
Procedimentos para matrícula - 1º semestre de 2018

PERÍODO:

◊ Alunos do PPGBAN e de outros PPGs da UFG: 27 e 28 de fevereiro de 2018

Alunos especiais: 01 e 02 de março de 2018

O calendário acadêmico, as fichas de matrícula e Edital de Matrícula (Alunos do PPGBAN, outros alunos da UFG e especiais) poderão ser acessadas no item "arquivos relacionados" abaixo. Os procedimentos para matrícula poderão ser acessados no edital 01/2018.

Calendário Acadêmico PPGBAN 2018
Formulário de Matrícula: ALUNO REGULAR DA UFG
Formulário de Matrícula Aluno Regular PPGBAN_Versão 2017
Edital de Matrícula 2018 1 - PPGBAN
Fomularios De Matrícula: Aluno Especial

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Não é necessário vir à secretaria do PPGBAN para a realização da matrícula. Os orientadores ou alunos (alunos do PPGBAN, da UFG ou especiais) poderão encaminhar as fichas para os endereços eletrônicos informados nas mesmas;

2. As fichas deverão estar devidamente assinadas;

3. Alunos da UFG (do PGBAN e de outros programas) devem enviar somente a ficha (em formato PDF);

4. Alunos do PPGBAN, mesmo que não façam disciplinas ou estágio docência, deverão fazer matrícula. Na ficha assinalarão Desenvolvimento da Dissertação;

5. A modalidade “aluno especial” é destinada aos portadores de diploma de curso superior que desejam se matricular em disciplinas isoladas no Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal, sem pretensão ao título de Mestre. Também serão considerados alunos especiais àqueles matriculados em programas de pósgraduação stricto sensu de outras instituições (externas à UFG). Para estes alunos será fornecida, ao final do semestre letivo, uma declaração de aproveitamento na disciplina com a nota, carga horária e frequência obtida, bem como a ementa e conteúdo programático da disciplina.