rede
Disciplinas

Calendário de Matrículas PPG – Biodiversidade Animal 2021-2

By Rodrigo Daud. Updated at 07/22/21 17:49 .

A partir do dia 05 de agosto de 2021 estarão abertas as matrículas no PPG em Biodiversidade Animal da Universidade Federal de Goiás.

CALENDÁRIO

- Alunos Regulares do PPG Biodiversidade Animal: 05 a 08 de agosto de 2021;

- Alunos de outros PPGs da UFG: 09 e 10 de agosto de 2021;

- Alunos Especiais (PPGs de outras universidades): 11 e 12 de agosto de 2021.

OFERTA

- O calendário com as disciplinas ofertadas e detalhes para os procedimentos da matrícula encontram-se no edital, que pode ser acessado AQUI. Favor ver retificação AQUI.

- Os alunos de outros PPGs da UFG deverão solicitar suas matrículas por meio das secretarias dos seus PPGs (matrículas on-line) via SIGAA;

- Os alunos de PPGs de outras universidades (alunos especiais) deverão solicitar suas matrículas (vagas remanescentes conforme disponibilização na disciplina) por meio do e-mail posbiodan@gmail.com (com cópia para nmaciel@gmail.com) enviando cópias de CPF, RG e diploma/certificado da última formação e o formulário de matrícula para aluno especial preenchido (CADASTRO_PARA_ALUNO_ESPECIAL na área Matrícula no link Procedimentos Matrícula).